Como criar site gratis? Aprenda como criar um site gratis. Criar sites gratuitos nunca foi tão fácil. Como criar sites grátis em pouco tempo?
publicado por admin | Segunda-feira, 29 Março , 2010, 15:54

Quanto custa mandar fazer um site? Qual o preço que as empresas cobram para fazer um site ou qual o valor que tem de gastar para que um webmaster lhe crie um site? É claro que pode fazer um site gratis sem ter de gastar dinheiro, mas para isso é necessário que tenha alguns conhecimentos de webdesign ou de programação web. Hoje em dia, não é necessário grandes conhecimentos para criar um site gratuito. O que não falta por ai são sites que lhe ensinam como criar um site gratis na internet, logo, é tudo uma questão de tempo ou disponibilidade. Se tiver tempo para aprender como fazer site gratis, e depois colocar em prática o que aprendeu, pode poupar o dinheiro que ia gastar na criação do site. Agora se fica bem feito, já é outra questão. Se ponderar bem as coisas, se calhar sai-lhe mais barato ser outra pessoa a fazê-lo. Se for uma pessoa muito ocupada então, o seu tempo vale mais do que o valor que lhe pedem para fazer um site.

 

Quanto custa fazer um site?

 

Quanto custa fazer um site? Existem algumas empresas de criação de sites que cobram um valor mensal para criar um site e hospedar o mesmo na conta de hospedagem deles. Outras há, que lhe cobram um valor total pelo site e oferecem o primeiro ano de hospedagem. A oferta é tanta que o cliente fica baralhado ou um pouco perdido no meio de tanta informação e por vezes acaba por recorrer a alguém que lhe é indicado por um amigo, colega ou familiar. Os preços podem começar por uma dezenas de euros e ir até aos milhares. Tudo depende do tipo de site que quer fazer e do trabalho que o webmaster vai ter a fazer o mesmo. Quanto mais elaborado for o site, mais cobram.

 

Fazer um site gratis

 

Outras há que fazem o site gratis e apenas lhe cobram o valor da hospedagem e do dominio. Se não quer gastar dinheiro a fazer o site, pode recorrer a uma dessas empresas ou a um desses profissionais. Vou recomendar um webmaster experiente na criação de sites gratis: arturferreira.com

 

Se quiser mais informações sobre quanto vai pagar por fazer um site, deixe comentário. Terei todo o gosto em responder a em encaminhar o leitor para um webmaster/empresa que lhe forneça o serviço de webdesign/criação sites que procura.


Anónimo a 11 de Setembro de 2011 às 15:05
Tenho uma pequena horta e gostaria de publicar alguns comentarios, fotos e trocar experiencias. Nao seria nada complicado.

Gostaria de ter uma ideia de quanto ficaria pedir ajuda para criar um site.

Obrigada

Zenaide a 7 de Novembro de 2017 às 15:24
Eu gostaria de criar um site divulgando meu trabalho

criarsitepro.com.br a 7 de Maio de 2018 às 14:02
Muito interessante, obrigado!

pesquisar neste blog
 
arquivos
2010

2009

comentários recentes
Muito interessante, obrigado!
Eu gostaria de criar um site divulgando meu trabal...
Éu só o cantor mais famoso
Muito simples
Olá. Eu sou muito leiga neste assuntos de sites e ...
Valeu pelo artigo!! Nao consigo decidir qual plata...
Pessoal, sou desenvolvedor de sites na empresa Aju...
Quero criar um sity chamado Netstride
Boa noiteExiste algum pluggin que ponha notícias a...
Tenho uma pequena horta e gostaria de publicar alg...
Posts mais comentados